SEMEANDO

Nos últimos meses, a Congregação Luterana Concórdia foi desafiada a auxiliar na distribuição de 1.000 exemplares do devocionário “Castelo Forte – Meditações Diárias 2023” aos funcionários do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – SP, como agradecimento dos serviços prestados por esta instituição a sociedade.

O projeto foi idealizado pela Editora Concórdia que por meio de um doador, possibilitou que esses devocionários pudessem ser distribuídos. A Congregação Concórdia ficou responsável em fazer o contato com o Hospital e a logística da entrega. Nos dias 29 e 30 de Dezembro, os devocionários foram colocados em um Display a fim de que quem desejasse, pudesse retirar o seu exemplar gratuitamente.

Louvamos a Deus pelas oportunidades de semear a Palavra do Senhor e agradecemos à Editoria Concórdia por buscar parcerias e por viabilizar essa ação missionária.

O Apóstolo Paulo nos lembra que podemos plantar, regar e cuidar, mas não temos condições de fazer crescer e nem temos controle dos resultados. Não está sob nossa responsabilidade os resultados, mas apenas a perseverança de continuar semeando, plantando, regando e cuidando para que a Semente da Palavra do Senhor se multiplique no coração daqueles que ainda não conhecem Jesus como Salvador de suas vidas!

Afinal de contas, quem é Apolo? E quem é Paulo? Somos somente servidores de Deus, e foi por meio de nós que vocês creram no Senhor. Cada um de nós faz o trabalho que o Senhor lhe deu para fazer: Eu plantei, e Apolo regou a planta, mas foi Deus quem a fez crescer. De modo que não importa nem o que planta nem o que rega, mas sim Deus, que dá o crescimento. Pois não existe diferença entre a pessoa que planta e a pessoa que rega. Deus dará a recompensa de acordo com o trabalho que cada um tiver feito. Porque nós somos companheiros de trabalho no serviço de Deus, e vocês são o terreno no qual Deus faz o seu trabalho.

1Coríntios 3.5-9
Compartilhe!

Artigos relacionados

  • Curso dos Principais Ensinos da Fé Cristã

    Visualizações: 758 “Deus, onde você está?” Todos, em algum momento, já fizeram essa pergunta. Ela pode surgir em momentos de reflexão acadêmica ou em momentos de profundo desespero. “Deus, se você existe, por que você não se mostra para mim?”…

    Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *